Dólar Comercial
CUIABÁ
  ÚLTIMAS NOTÍCIAS

EDUCAÇÃO

SME convoca candidatos aprovados em processo seletivo da Educação

Publicados

EDUCAÇÃO

Prefeitura de Cuiabá convoca mais 12 candidatos aprovados no processo seletivo para os cargos de professor pedagogo, professor de língua portuguesa, intérprete e instrutor de libras, técnico em nutrição escolar (TNE) e técnico em manutenção e infraestrutura – auxiliar de serviços gerais (TMIE-ASG).

Os convocados devem comparecer na Secretaria Municipal de Educação na terça-feira (28), às 14h, conforme especificado nos editais, para apresentação de documentos e atribuição.

Os candidatos convocados que não comparecerem no dia e horário previstos ou não entregarem toda a documentação exigida serão eliminados, pois não haverá segunda chamada. Nesse caso, será convocado o classificado na sequência.

Os documentos que devem ser apresentados e entregues (originais e/ou cópias), de acordo com os Editais são: RG, CPF, Título de Eleitor, PIS ou PASEP, Certificado de Reservista, Conta Corrente no Banco do Brasil (caso houver), comprovante de residência, diploma ou certificado de conclusão de curso, acompanhado do Histórico Escolar (do Ensino Médio), exame admissional e certidões negativas.

O candidato aprovado atuará em unidade educacional da rede pública municipal de ensino em substituição de servidor efetivo, a fim de atender à necessidade temporária de excepcional interesse público.

Leia Também:  Loja de móveis pega fogo no Centro de Várzea Grande

Os editais de convocação se referem ao Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária imediata e formação de cadastro de reserva, Nº 002/2022/GS/SME, publicado na Gazeta Municipal Suplementar 329, de 25/02/2022.

O certame foi realizado este ano, por meio de avaliação de títulos, de forma emergencial, para preencher 665 vagas nas funções de Instrutor de Libras, Intérprete de Libras, Técnico em Desenvolvimento Infantil (TDI), Técnico em Nutrição Escolar (TNE), Técnico em Manutenção e Infraestrutura – Auxiliar de Serviços Gerais (TMIE-ASG), Professor de Ensino Fundamental, Professor com Especialização em Atendimento Educacional Especializado e/ou Educação Especial.

Em 12 convocações a Secretaria Municipal de Educação já chamou 499 candidatos aprovados.

Serviço – Convocação Processo Seletivo Simplificado Emergencial – Edital nº 002/2022

Dia: terça-feira (28)

Hora: 14h

– Professor Pedagogo, Professor de Língua Portuguesa, Intérprete e Instrutor de Libras, Técnico em Nutrição Escolar (TNE) e Técnico em Manutenção e Infraestrutura – Auxiliar de Serviços Gerais (TMIE-ASG).

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

EDUCAÇÃO

Aulas em escolas estaduais e municipais são retomadas nesta terça-feira em MT

Publicados

em

As aulas nas escolas municipais e estaduais foram retomadas nesta terça-feira (26) em Mato Grosso, com o fim do recesso escolar.

Na rede estadual de ensino, 380 mil estudantes estão retornando as escolas no estado. Mais de 20 mil professores atuam nessas unidades também retornam.

O recesso escolar na rede estadual começou no dia 11 de julho no estado e foi até essa segunda-feira (25).

Em Cuiabá, as aulas também retornam nesta terça-feira (26) nas 189 escolas da rede municipal, onde estudam mais de 57 mil alunos.

As escolas estaduais e municipais retornaram às aulas presenciais no dia 7 de fevereiro deste ano, após quase dois anos de aulas remotas por causa da pandemia da Covid-19.

Com a volta do período escolar, o trânsito também aumenta e é importante que condutores e pedestres redobrem a atenção nos centros urbanos como forma de evitar acidentes.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Motorista cai em córrego e sobrevive em MT
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA