Dólar Comercial
CUIABÁ
  ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ENTRETENIMENTOS

Alec Baldwin ignora mandado e não entrega celular para investigação

Publicados

ENTRETENIMENTOS

Ator, de 63 anos, fez disparo de arma que matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins durante as gravações do filme ‘Rust’

As investigações da morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins continuam, mas esbarraram em um obstáculo.

Segundo o NY Post, Alec Baldwin não entregou seu celular à polícia, como foi determinado em um mandado judicial.

O ator fez o disparo que matou Halyna e feriu o diretor Joel Souza durante as gravações do filme Rust.

O Departamento de Polícia do Condado de Santa Fé, nos EUA, responsável pela investigação, divulgou a informação de que Baldwin ainda não entregou o aparelho. O mandado foi emitido em dezembro de 2021.

Investigadores acreditam que o celular contenha conversas que podem ser importantes para esclarecer alguns dos pontos da tragédia no set de filmagem.

Há alguns dias, Baldwin divulgou um vídeo nas redes sociais em que afirma que está disposto a colaborar com as investigações, mas que a entrega do celular é algo que leva tempo.

Leia Também:  Karol Conká sobre ‘BBB 21’: “Quando notei, eu também tava me cancelando”

O detetive responsável pela investigação revelou que o advogado de Baldwin confirmou o recebimento do mandado por e-mail.

Ainda segundo o NY Post, como o ator reside em Nova York, a polícia de Santa Fé entrou em contato com a polícia de lá, mas as leis são diferentes nos dois lugares. Dessa forma, a promotoria do Condado de Suffolk, onde Baldwin tem uma casa, deve analisar o pedido de ajuda para obter o celular.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTOS

Trilogia de filmes sobre Meghan e Harry será transmitida na TV paga

Publicados

em

O canal de TV Paga Lifetime produziu 3 filmes sobre a vida da atriz Meghan Markle e Henrique de Gales, ex príncipe Harry. Os filmes foram interpretados por atores e não são documentários. Nesta sexta-feira o canal inicia a apresentação desta trilogia as 21h.

A trilogia começou a ser produzida no ano de 2018 com o primeiro título: Harry e Meghan: Um amor Real, o filme narra o início do romance de Harry e Meghan. O longa relata o relacionamento de Harry (Murray Fraser) e Meghan (Parisa Hitz-Henley) que desde o momento que foram apresentados por seus amigos, passando pelo namoro em julho de 2016, que foi mantido em segredo. O longa também mostra que Meghan, atriz famosa por seu trabalho em Suits, é 3 anos mais velha que o noivo, afro-americana e divorciada.

Já no sábado (15), o canal exibira a segunda produção intitulada: Harry e Meghan: Primeiro ano de casados de 2019. A sequência segue acompanhando a história de amor entre o Príncipe Harry e a atriz Meghan Markle. O casal agora interpretado por Charlie Field e Tiffany Smith vive os desafios e alegrias de viver dentro da Família Real, além de terem que combinar a educação, cultura e os valores de cada um para honrar as tradições da monarquia, sem renunciarem a sua individualidade.

Leia Também:  Luciana Gimenez atualiza estado de saúde após ser hospitalizada em SP

E por fim no domingo (16) o canal exibira pela primeira vez o tão aguardado terceiro filme: Harry e Meghan: Escapando do Palácio. Essa nova produção dramatiza e explora os acontecimentos que levaram o casal a se afastar dos deveres da monarquia britânica após o nascimento do primeiro filho do casal, Archie, fazendo com que eles até mudassem de país.

O isolamento de Meghan, a discriminação racial e social, o receio de que a nova duquesa de Sussex tivesse o mesmo fim trágico e precoce de Lady Di são alguns dos motivos apontados para que Harry tomasse essa decisão que chocou o mundo todo além da Família Real.

O filme também trará aquela entrevista bombástica dada pelo casal para a apresentadora Oprah Winfrey após essa decisão de deixar a vida Real. O longa mostra também momentos felizes do casal ao lado dos filhos Archie Harrison e da pequena Lilibet Diana.

Desta vez o casal é interpretado por Jordan Dean e Sydney Morton. O filme completa a trilogia, todos os filmes foram escritos por Scarlett Lacey e dirigidos por Menhaj Huda e tiveram diferentes atores representando o casal.

Leia Também:  Ex sogra de MC Kevin diz que não gostava do cantor no começo da relação
Fonte: IG GENTE
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA