Dólar Comercial
CUIABÁ
  ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ENTRETENIMENTOS

Relembre bebês que são fruto de casais formados no “BBB”

Publicados

ENTRETENIMENTOS

Já teve muita ficada despretensiosa no “Big Brother Brasil” que resultou em belas (e algumas numerosas) famílias do lado de fora da casa. O casal Mariana Felício e Daniel Saullo, do “BBB 6”, por exemplo, são os recordistas: quatro filhos. E Paula Amorim e Breno Simões, do “BBB 18”, que já estão grávidos, logo, logo, farão parte dessa história do reality. Será que algum casal no “BBB 22” conseguirá entrar nesta lista futuramente?

Paula e Breno – BBB 18

Paula e Breno não escondiam, nas entrevista,s o sonho de aumentar a família, mas falavam sempre em planos profissionais primeiro. Depois da mineira vencer o “No limite”, o casal formado no “BBB 18” abriu a fábrica. Paula revelou a novidade para o noivo por meio de bombons. Breno comeu um e achou um papel com a frase: “promovido a papai”. Se emocionou, claro.

Aline e Fernando – BBB 15

O filho de Aline e Fernando já está enorme: Lucca tem seis anos. “Como crescem rápido”, escreveu a mineira ao publicar uma foto recente do filho.

Leia Também:  Taylor Swift: álbum “Red” em formato vinil deve quebrar recorde neste ano

 

Diego e Fran – BBB 14

Fran e Diego, do “BBB 14”, deram à luz Enrico em setembro de 2020. Na época do nascimento, a modelo contou ao Extra a emoção que sentiu. “A gente está muito feliz, transbordando de alegria. Ele é a coisa mais perfeita, saudável e forte. Veio para trazer união e amor”, disse.

Eliéser e Kamilla – BBB 13

Eliéser e Kamilla também se tornaram papais em setembro 2020. Bento mal tinha nascido e já tinha perfil nas redes sociais com mais de 50 mil seguidores (hoje, esse número chega a 103 mil).

Adriana e Rodrigão – BBB 11

Juntos desde 2011, os dois são pais de Rodriguinho, de cinco anos, e Linda, de três. A família mora atualmente em Orlando, nos Estados Unidos.

Leia Também:  Eliana estreia reality show na Netflix; saiba todos os detalhes

 

 

Analy e Alan Pierre – BBB 7

O casal formado no “BBB 7” já não está mais junto, mas da relação Theo, atualmente com 13 anos. Após se separar, Analy também deu à luz Davi, fruto de um novo relacionamento.

Mariana Felício e Daniel Saullo – BBB 6

Os recordistas de filhos pós-reality têm 15 anos de casados e são pais de quatro crianças: Anita, Antônio e os gêmeos José e João.

Fonte: IG GENTE
COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTOS

Trilogia de filmes sobre Meghan e Harry será transmitida na TV paga

Publicados

em

O canal de TV Paga Lifetime produziu 3 filmes sobre a vida da atriz Meghan Markle e Henrique de Gales, ex príncipe Harry. Os filmes foram interpretados por atores e não são documentários. Nesta sexta-feira o canal inicia a apresentação desta trilogia as 21h.

A trilogia começou a ser produzida no ano de 2018 com o primeiro título: Harry e Meghan: Um amor Real, o filme narra o início do romance de Harry e Meghan. O longa relata o relacionamento de Harry (Murray Fraser) e Meghan (Parisa Hitz-Henley) que desde o momento que foram apresentados por seus amigos, passando pelo namoro em julho de 2016, que foi mantido em segredo. O longa também mostra que Meghan, atriz famosa por seu trabalho em Suits, é 3 anos mais velha que o noivo, afro-americana e divorciada.

Já no sábado (15), o canal exibira a segunda produção intitulada: Harry e Meghan: Primeiro ano de casados de 2019. A sequência segue acompanhando a história de amor entre o Príncipe Harry e a atriz Meghan Markle. O casal agora interpretado por Charlie Field e Tiffany Smith vive os desafios e alegrias de viver dentro da Família Real, além de terem que combinar a educação, cultura e os valores de cada um para honrar as tradições da monarquia, sem renunciarem a sua individualidade.

Leia Também:  Cuiabá amanhece com 15°C e frio deve continuar durante a semana; veja previsão

E por fim no domingo (16) o canal exibira pela primeira vez o tão aguardado terceiro filme: Harry e Meghan: Escapando do Palácio. Essa nova produção dramatiza e explora os acontecimentos que levaram o casal a se afastar dos deveres da monarquia britânica após o nascimento do primeiro filho do casal, Archie, fazendo com que eles até mudassem de país.

O isolamento de Meghan, a discriminação racial e social, o receio de que a nova duquesa de Sussex tivesse o mesmo fim trágico e precoce de Lady Di são alguns dos motivos apontados para que Harry tomasse essa decisão que chocou o mundo todo além da Família Real.

O filme também trará aquela entrevista bombástica dada pelo casal para a apresentadora Oprah Winfrey após essa decisão de deixar a vida Real. O longa mostra também momentos felizes do casal ao lado dos filhos Archie Harrison e da pequena Lilibet Diana.

Desta vez o casal é interpretado por Jordan Dean e Sydney Morton. O filme completa a trilogia, todos os filmes foram escritos por Scarlett Lacey e dirigidos por Menhaj Huda e tiveram diferentes atores representando o casal.

Leia Também:  Empresa é multada em R$ 900 mil por despejar efluentes no rio Cuiabá e tem licença de operação suspensa
Fonte: IG GENTE
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA