Dólar Comercial
CUIABÁ
  ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ESPORTE

Alphonso Davies é diagnosticado com miocardite e precisa ser afastado no Bayern de Munique

Publicados

ESPORTE

O lateral-esquerdo Alphonso Davies apresentou sinais de miocardite leve nos exames médicos conduzidos na quinta-feira pelo Bayern de Munique. O diagnóstico foi anunciado pelo técnico Julian Nagelsmann na entrevista coletiva desta sexta-feira.

— Nos exames de acompanhamento que fazemos com todos os atletas que já foram infectados, Alphonso Davies deu sinais de leve miocardite após a sua infecção por Covid-19. Não é tão dramático pelo que os exames indicaram, mas ele vai precisar ficar de lado pelas próximas semanas porque isso leva um tempo para recuperar — comentou.

O lateral-esquerdo de 21 anos foi um dos jogadores do Bayern que se contaminaram no início do ano. Outros nomes com o goleiro Manuel Neuer, o zagueiro Dayot Upamecano e o atacante Leroy Sané já puderam voltar aos treinamentos.

Alphonso Davies apresenta caso de miocardite e vai ficar fora de ação pelo Bayern de Munique — Foto: Getty Images

Alphonso Davies apresenta caso de miocardite e vai ficar fora de ação pelo Bayern de Munique — Foto: Getty Images

Davies disputou até agora nesta temporada 23 jogos pelo Bayern de Munique, sendo titular em 22, e deu cinco assistências. Ele tem média de 78 minutos em campo por partida.

Leia Também:  Justiça do Rio anula eleição de Caboclo na CBF e nomeia Landim e presidente da Federação Paulista como interventores

O Bayern lidera o Campeonato Alemão com 43 pontos, seis a mais do que o Borussia Dortmund. O próximo compromisso pela Bundesliga será neste sábado, contra o Colônia, pela 19ª rodada.

Fonte: Globo Esporte

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTE

Em jogo adiantado por causa do Mundial de Clubes, Chelsea empata com o Brighton fora de casa no Inglês

Publicados

em

Em jogo adiantado por causa do Mundial de Clubes, Chelsea empata com o Brighton fora de casa no Inglês

Tudo igual no sul da Inglaterra. Nesta terça-feira, o Chelsea visitou o Brighton, pela Premier League , e as equipes empataram em 1 a 1. Ziyech fez para os Blues, enquanto Webster marcou para o time da casa. O duelo aconteceria somente em fevereiro, mas foi adiantado por causa do Mundial de Clubes.

DE FORA DA ÁREA
Jogando fora de casa, o Chelsea tentou controlar as ações no primeiro tempo e foi para o intervalo vencendo por 1 a 0. Aos 28 minutos, Kanté entregou para o marroquino Ziyech, que arriscou chute de fora da área. O camisa 22 acertou no canto do goleiro Robert Sánchez e não deu chances de defesa.

DE CABEÇA
Na etapa final, o Brighton se lançou ao ataque em busca do gol de empate, que veio aos 15 minutos. Depois de cobrança de escanteio do argentino Mac Allister pelo lado esquerdo, o zagueiro Webster e mandou bonito de cabeça para o fundo das redes.

JOGO ADIANTADO
A partida desta terça-feira precisou ser adiantada em virtude da participação do Chelsea no Mundial de Clubes, visto que os Blues irão para os Emirados Árabes para jogar o torneio da Fifa. O jogo inicialmente estava marcado para ocorrer entre os dias 8 e 10 de fevereiro.

Leia Também:  Dirigente da FMF Aron Dresch diz que família foi vítima de "mentiras criminosas"

SEQUÊNCIA
​Brighton e Chelsea voltam a campo no próximo domingo, pelo Campeonato Inglês. O time do sul britânico encara o Leicester, fora de casa, enquanto a equipe londrina tem compromisso com rival Tottenham, sob seu domínio.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA