Dólar Comercial
CUIABÁ
  ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ESPORTE

Leverkusen recua e Palmeiras leva ‘não’ por empréstimo de Alario

Publicados

ESPORTE

Clube alemão não quer liberar o centroavante de graça, e diretoria alviverde prepara nova investida para contar com o argentino

O Bayer Leverkusen, da Alemanha, voltou a endurecer e recuou da oferta de empréstimo feita pelo Palmeiras para contar com o atacante argentino Lucas Alario, de 29 anos.

O clube alemão havia aceitado as condições, que previam empréstimo até o fim de 2022 com salários integralmente pagos pelo Verdão, mas recuou e decidiu não liberar o centroavante de forma gratuita.

A negativa foi inicialmente publicada pelo portal Nossa Palestra e confirmada pela reportagem. Além de querer uma compensação financeira do Palmeiras, o Leverkusen tem a dificuldade em encontrar um substituto para Alario nesta janela de transferências como um obstáculo.

As negociações do time alemão com os atacantes Sardar Azmoun, do Zenit, da Rússia, e Nketiah, do Arsenal, da Inglaterra, candidatos a assumir o lugar do argentino no elenco, não avançaram.

Diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Barros já informou ao Bayer Leverkusen que tem outra proposta por Lucas Alario e que deve apresentá-la nos próximos dias.

Leia Também:  Tricolor arranca empate com o Fortaleza nos acréscimos

O jogador e seu estafe já aceitaram atuar na América do Sul, pois enxergam que ele teria mais minutos em campo e, consequentemente, maior chance de ser lembrado pela seleção argentina para a lista final da Copa do Mundo de 2022.

Em busca de um novo centroavante, o Palmeiras já anunciou Marcelo Lomba, Murilo, Jailson, Atuesta e Rafael Navarro para a disputa do Paulistão e Mundial de Clubes no primeiro semestre de 2022. O prazo final de inscrição para o torneio da Fifa é 24 de janeiro.

Fonte: R7

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTE

Em jogo adiantado por causa do Mundial de Clubes, Chelsea empata com o Brighton fora de casa no Inglês

Publicados

em

Em jogo adiantado por causa do Mundial de Clubes, Chelsea empata com o Brighton fora de casa no Inglês

Tudo igual no sul da Inglaterra. Nesta terça-feira, o Chelsea visitou o Brighton, pela Premier League , e as equipes empataram em 1 a 1. Ziyech fez para os Blues, enquanto Webster marcou para o time da casa. O duelo aconteceria somente em fevereiro, mas foi adiantado por causa do Mundial de Clubes.

DE FORA DA ÁREA
Jogando fora de casa, o Chelsea tentou controlar as ações no primeiro tempo e foi para o intervalo vencendo por 1 a 0. Aos 28 minutos, Kanté entregou para o marroquino Ziyech, que arriscou chute de fora da área. O camisa 22 acertou no canto do goleiro Robert Sánchez e não deu chances de defesa.

DE CABEÇA
Na etapa final, o Brighton se lançou ao ataque em busca do gol de empate, que veio aos 15 minutos. Depois de cobrança de escanteio do argentino Mac Allister pelo lado esquerdo, o zagueiro Webster e mandou bonito de cabeça para o fundo das redes.

JOGO ADIANTADO
A partida desta terça-feira precisou ser adiantada em virtude da participação do Chelsea no Mundial de Clubes, visto que os Blues irão para os Emirados Árabes para jogar o torneio da Fifa. O jogo inicialmente estava marcado para ocorrer entre os dias 8 e 10 de fevereiro.

Leia Também:  Cuiabá arranca empate diante do Santos na Vila Belmiro, garante permanência na Série A e vaga na Sul-Americana

SEQUÊNCIA
​Brighton e Chelsea voltam a campo no próximo domingo, pelo Campeonato Inglês. O time do sul britânico encara o Leicester, fora de casa, enquanto a equipe londrina tem compromisso com rival Tottenham, sob seu domínio.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA