Dólar Comercial
CUIABÁ
  ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATO GROSSO

Carreta bate na traseira de moto e casal morre em rodovia de MT

Publicados

MATO GROSSO

Um casal morreu após uma grave colisão com uma carreta na noite de quarta-feira (12), na BR-163, em Rondonópolis (214 km de Cuiabá).

 

De acordo com informações preliminares, chovia no momento do acidente. O homem e a mulher estavam em uma moto Honda Titan 125, cor vermelha.

 

Segundo informações do site Agora MT, os dois veículos seguiam sentido Campo Grande (MS)-Rondonópolis, quando o motorista da carreta colidiu na traseira da motocicleta.

 

Devido ao impacto, o casal foi arremessado e bateu na grade metálica de proteção da via. Os dois bateram fortemente a cabeça e tiveram traumatismo craniano com perda de massa encefálica.

 

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Rota do Oeste também estiveram no local.

 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil apuram o caso.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Comparado a 2019, desmatamento reduz em 41,5% em Mato Grosso
Propaganda

MATO GROSSO

Tempo abre em MT mas temperaturas continuam baixas nesta sexta-feira

Publicados

em

A temperatura em Cuiabá e Várzea Grande vai começar a subir nesta sexta-feira (20). Conforme dados do Climatempo, o dia será um pouco mais quente e a temperatura máxima fica em 26° C. No entanto, não se engane porque o frio ainda pode ser sentido, principalmente pela manhã, quando a mínima é de 9° C. O dia será de sol sem nuvens no céu, e à noite tempo aberto ainda também nuvens.

Distante 65 km de Cuiabá, em Chapada dos Guimarães o Climatempo aponta também um aumento de temperatura, já que nessa quinta-feira (19) chegou a gear na cidade. Para esta sexta-feira (20) a previsão é de sol o dia todo e tempo aberto durante a noite. A temperatura mínima é de 6° C e a máxima é de 20° C.

Em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá, a mínima fica em 9º C, apesar de o dia todo fazer sol. O céu será sem nuvens e à noite o tempo estará aberto. Não chove e a temperatura máxima fica em 245º C.

Ao Norte, em Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá, não chove e os termômetros podem marcar entre mínima de 14°C e máxima de 27°C. Sol o dia todo sem nuvens no céu, e à noite tempo aberto ainda sem nuvens.

Leia Também:  Sema apreende mais de 2,6 mil kg de pescado ilegal e aplica R$ 318 mil em multas

Em Alto Taquari, a 509 km de Cuiabá, no entanto, a previsão aponta para geada ao amanhecer. A cidade tem a temperatura mínima de 3° C e a máxima de 20° C. Além de Alto Taquari, os municípios de Pontes e Lacerda, Salto do Céu e Alto Araguaia, registram mínima de 3°C em Mato Grosso.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA