Dólar Comercial
CUIABÁ
  ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATO GROSSO

Carreta carregada com soja pega fogo no Nortão na MT-208

Publicados

MATO GROSSO

O incêndio no veículo de carga, marca e modelo não confirmados, foi registrado, ontem à noite, na MT-208, a cerca de 15 quilômetros do município de Carlinda (280 quilômetros de Sinop). O condutor do veículo conseguiu desengatar o caminhão trator e não ficou ferido.

O Corpo de Bombeiros de Alta Floresta foi acionado e informou no relatório que o veículo estava carregado com soja. As chamas consumiram parte do primeiro semirreboque e o segundo não foi atingido.

Outras pessoas que passavam pelo local e moradores de propriedades na região conseguiram combater as chamas. Quando os militares chegaram, já não havia mais fogo na carroceria, somente fumaça e calor nos pneus. Com isso, foi feito o rescaldo.

Uma área com vegetação às margens da rodovia também foi atingida pelo fogo, porém os proprietários controlaram com uso de tratores e construção de aceiros, em rápida ação.

Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias de como o incêndio iniciou e agora deverá ser realizada uma investigação.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mato Grosso tem mais de 820 mil doses de vacinas estocadas aguardando distribuição
Propaganda

MATO GROSSO

Frente fria avança, mas calor ainda predomina em MT nesta quinta-feira

Publicados

em

Frente fria avança, mas calor ainda predomina em MT nesta quinta-feira
Uma frente fria avança sobre o Brasil nesta quinta-feira (18) e vai mudar as condições do tempo em Mato Grosso, segundo o Climatempo, a partir de sexta (19). O impacto do ar quente que já predomina sobre o estado com o ar frio poderá provocar temporais no Centro-Oeste e Sul mato-grossenses, inclusive em Cuiabá.

Apesar dessa frente fria, a quinta-feira ainda deve ser bastante quente no Estado, com temperatura de até 39ºC, em especial em municípios no Norte e no Nordeste de Mato Grosso, como Nova Monte Verde, Nova Guarita e Nova Bandeirantes.

Na Capital, o calor vai chegar aos 37ºC, com mínima de 26ºC. O dia será de muitas nuvens com possibilidade de chuvas isoladas ao longo da quinta-feira. A umidade relativa do ar poderá baixar para 15% no período da tarde.

Em Nova Nazaré, no Leste do estado, as temperaturas vão ficar entre 20ºC e 37ºC, com umidade relativa do ar entre 20% e 60%, e poucas nuvens no céu.

Leia Também:  Cachorra da raça pitbull é abatida pelo dono após atacar mulher

No Sul do estado, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, o calor vai ser de 19ºC a 38ºC. A umidade relativa do ar vai oscilar entre 20% e 90%. A tarde de quinta-feira deverá ser de muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA