Dólar Comercial
CUIABÁ
  ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATO GROSSO

Empresária é reconduzida à presidência da Associação de Bares e Restaurantes

Publicados

MATO GROSSO

Empresária Lorenna Bezerra foi reeleita presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de Mato Grosso (Abrasel-MT).

 

Na solenidade posse, ela explicou que o primeiro mandato foi para “apagar fogo” diante da pandemia. “Eu assumi no final de 2019 e em 2020 já veio a pandemia. O tempo todo tivemos que mostrar para o poder público e para a sociedade que não éramos vilões. Agora, nesta retomada, podemos focar realmente em questões específicas”, disse.

 

Veja quem os empresários que forma a diretora da Abrasel-MT 

 

Lorenna Bezerra

Giuliano Bello

Daniel Teixeira

Luis Fernando Medeiros

Nilvo Salvatori

Renato Romani

Selma Zarour

Fernando Quaresma

Marcos Daniel Marcussi

Rafael Ribeiro

Livia Nery

Guilherme Soares

Lenissa Nunes

Marcos Antônio Silva

Jarbas Nascimento

Sonia Cassol

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Caminhoneiros tem programas para renegociação de dívidas com órgãos federais criados por projeto
Propaganda

MATO GROSSO

Frente fria avança, mas calor ainda predomina em MT nesta quinta-feira

Publicados

em

Frente fria avança, mas calor ainda predomina em MT nesta quinta-feira
Uma frente fria avança sobre o Brasil nesta quinta-feira (18) e vai mudar as condições do tempo em Mato Grosso, segundo o Climatempo, a partir de sexta (19). O impacto do ar quente que já predomina sobre o estado com o ar frio poderá provocar temporais no Centro-Oeste e Sul mato-grossenses, inclusive em Cuiabá.

Apesar dessa frente fria, a quinta-feira ainda deve ser bastante quente no Estado, com temperatura de até 39ºC, em especial em municípios no Norte e no Nordeste de Mato Grosso, como Nova Monte Verde, Nova Guarita e Nova Bandeirantes.

Na Capital, o calor vai chegar aos 37ºC, com mínima de 26ºC. O dia será de muitas nuvens com possibilidade de chuvas isoladas ao longo da quinta-feira. A umidade relativa do ar poderá baixar para 15% no período da tarde.

Em Nova Nazaré, no Leste do estado, as temperaturas vão ficar entre 20ºC e 37ºC, com umidade relativa do ar entre 20% e 60%, e poucas nuvens no céu.

Leia Também:  Ocupação de UTIs para Covid na rede particular de Cuiabá apresenta queda, mas internações em enfermaria cresce

No Sul do estado, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, o calor vai ser de 19ºC a 38ºC. A umidade relativa do ar vai oscilar entre 20% e 90%. A tarde de quinta-feira deverá ser de muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA