Dólar Comercial
CUIABÁ
  ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATO GROSSO

Morre homem que ficou gravemente ferido em acidente com caminhão em Sorriso

Publicados

MATO GROSSO

Adeilton da Silva, de 30 anos, morreu, ontem, após se envolver em acidente entre um caminhão VW CRM branco e uma Honda Biz vermelha, na rua Perimetral Novo Horizonte, no bairro Novo Horizonte. Ele que conduzia a moto, chegou a ser socorrido pelos bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional em estado grave. 

De acordo com o boletim de ocorrência, o condutor do caminhão apresentou que trafegava na Perimetral sentido BR-163, quando o motociclista estava pela rua rio do Ouro, tentou fazer a conversão a esquerda e houve a colisão.

Com o forte impacto a motocicleta foi arrastada por alguns metros e parou parcialmente embaixo do veículo. A moto ficou completamente destruída, enquanto o caminhão teve danos na parte frontal  

O corpo de Adeilton foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. Ainda não há informações sobre os procedimentos fúnebres.  

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Batalhão de Trânsito da PM aborda 415 veículos e prende oito pessoas no fim de semana
Propaganda

MATO GROSSO

Frente fria avança, mas calor ainda predomina em MT nesta quinta-feira

Publicados

em

Frente fria avança, mas calor ainda predomina em MT nesta quinta-feira
Uma frente fria avança sobre o Brasil nesta quinta-feira (18) e vai mudar as condições do tempo em Mato Grosso, segundo o Climatempo, a partir de sexta (19). O impacto do ar quente que já predomina sobre o estado com o ar frio poderá provocar temporais no Centro-Oeste e Sul mato-grossenses, inclusive em Cuiabá.

Apesar dessa frente fria, a quinta-feira ainda deve ser bastante quente no Estado, com temperatura de até 39ºC, em especial em municípios no Norte e no Nordeste de Mato Grosso, como Nova Monte Verde, Nova Guarita e Nova Bandeirantes.

Na Capital, o calor vai chegar aos 37ºC, com mínima de 26ºC. O dia será de muitas nuvens com possibilidade de chuvas isoladas ao longo da quinta-feira. A umidade relativa do ar poderá baixar para 15% no período da tarde.

Em Nova Nazaré, no Leste do estado, as temperaturas vão ficar entre 20ºC e 37ºC, com umidade relativa do ar entre 20% e 60%, e poucas nuvens no céu.

Leia Também:  Clientes denunciam comida podre e produtos com preços diferentes em supermercado

No Sul do estado, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, o calor vai ser de 19ºC a 38ºC. A umidade relativa do ar vai oscilar entre 20% e 90%. A tarde de quinta-feira deverá ser de muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA