Dólar Comercial
CUIABÁ
  ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATO GROSSO

Servidora da ALMT morre com suspeita de dengue hemorrágica

Publicados

MATO GROSSO

Eliana atuava na Secretaria Geral da Assembleia, ela era responsável por cuidar das publicações dos diários oficiais.

Segundo o presidente da Casa, deputado Eduardo Monteiro (União Brasil), Eliane era conhecida como Lili na Assembleia Legislativa e destacou que a servidora era competente em sua atuação profissional. “Eliane era muito muito dedicada, a jovem deixa um importante legado, familiares e muitos amigos. Rogo a Deus que conforte seus familiares e amigos nesse momento de profunda dor”, afirmou.

Eliana era formada em gestão de pessoas e atuou por 22 anos na Assembleia Legislativa. A família da servidora mora em Tabaporã, a 634 km de Cuiabá.

A Prefeitura de Tabaporã emitiu nota de pesar pelo falecimento de Eliana e manifestou solidariedade a tradicional família Torres.

O Sindal (Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa) também emitiu nota em que lamentou o falecimento da servidora, vítima de dengue hemorrágica, segundo o sindicato.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeito de Várzea Grande descarta “lockdown”, ações serão tomadas em conjunto com Cuiabá
Propaganda

MATO GROSSO

Frente fria avança, mas calor ainda predomina em MT nesta quinta-feira

Publicados

em

Frente fria avança, mas calor ainda predomina em MT nesta quinta-feira
Uma frente fria avança sobre o Brasil nesta quinta-feira (18) e vai mudar as condições do tempo em Mato Grosso, segundo o Climatempo, a partir de sexta (19). O impacto do ar quente que já predomina sobre o estado com o ar frio poderá provocar temporais no Centro-Oeste e Sul mato-grossenses, inclusive em Cuiabá.

Apesar dessa frente fria, a quinta-feira ainda deve ser bastante quente no Estado, com temperatura de até 39ºC, em especial em municípios no Norte e no Nordeste de Mato Grosso, como Nova Monte Verde, Nova Guarita e Nova Bandeirantes.

Na Capital, o calor vai chegar aos 37ºC, com mínima de 26ºC. O dia será de muitas nuvens com possibilidade de chuvas isoladas ao longo da quinta-feira. A umidade relativa do ar poderá baixar para 15% no período da tarde.

Em Nova Nazaré, no Leste do estado, as temperaturas vão ficar entre 20ºC e 37ºC, com umidade relativa do ar entre 20% e 60%, e poucas nuvens no céu.

Leia Também:  Diego Taques, Bruno Mena e Thiago Timo são novos prefeitos de Acorizal, Matupá e Torixoréu

No Sul do estado, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, o calor vai ser de 19ºC a 38ºC. A umidade relativa do ar vai oscilar entre 20% e 90%. A tarde de quinta-feira deverá ser de muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA