Dólar Comercial
CUIABÁ
  ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SINOP

Homem leva tiro no ouvido e outro de raspão no interior do estado

Publicados

SINOP

Homem de 31 anos levou um tiro no ouvido e outro de raspão no ombro, na porta do Centro de Atendimento da Covid-19, no Jardim Primavera, em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá), na noite de quinta-feira (13). Segundo ele, o crime foi armado por uma mulher. Polícia investiga.

 

De acordo com as informações, populares informaram que por volta das 20h, vítima estava dentro de seu veículo, um Golf preto, parado na porta da unidade de saúde, quando uma motocicleta Falcon prata com dois ocupantes parou perto.

 

Um dos suspeitos sacou a arma e atirou contra a vítima. Ele chegou a ser socorrido e recebeu os primeiros atendimentos dentro do posto de saúde, mas depois foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional.

 

Lá, consciente, contou aos policiais que caiu em uma ‘casinha armada’ por uma mulher. Ela teria dito que morava em frente ao posto, onde aconteceu o atentado.

 

Também contou aos policiais o nome de um dos suspeitos, que já está sendo investigado. Ele foi atingido por um tiro no ouvido e outro de raspão no ombro, mas não corre risco de morte. Polícia Civil assumiu a ocorrência.

Leia Também:  Duas pessoas morrem e três ficam feridas após carro bater em árvore
COMENTE ABAIXO:
Propaganda

SINOP

Motorista alcoolizado invade pista e fere mulheres e criança

Publicados

em

Três mulheres e uma criança de 3 anos ficaram feridas após um motorista alcoolizado invadir a pista contrária e causar um acidente na BR-163, em Sinop (a 480 km de Cuiabá).

 

O acidente aconteceu na quarta-feira (5). O motorista foi preso por dirigir com influência de álcool e a condutora e a passageira do veículo Ônix foram encaminhadas para o Hospital Regional pela Rota do Oeste.

 

A Polícia Civil informou que o motorista bêbado estava dirigindo um Gol e, ao tentar desviar de uma motocicleta, invadiu a pista contrária e colidiu com o Ônix.

 

Os veículos bateram de frente e ficaram com a parte frontal destruída. A rodovia ficou bloqueada nos dois sentidos até que os carros fossem removidos pela equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

 

O condutor do Gol foi submetido ao teste do bafômetro, que mostrou 0,89 mg/l de álcool no sangue, o que configura crime. Diante dos fatos, ele foi conduzido para a delegacia de Sinop.

 

No momento do registro do boletim de ocorrência, uma mulher se apresentou à Polícia Civil relatando que foi atropelada pelo condutor momentos antes do acidente e afirmando que ele fugiu do local.

Leia Também:  Duas pessoas morrem e três ficam feridas após carro bater em árvore

 

Após a denúncia, o motorista foi ouvido pelo delegado e foi preso em flagrante por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA