Dólar Comercial
CUIABÁ
  ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATO GROSSO

Veículo capota em serra e mata homem esmagado

Publicados

MATO GROSSO

Um homem de 51 anos morreu na manhã da última segunda-feira (27) esmagado por um carro em um grave acidente de trânsito na Serra do Cacho, próximo à entrada do distrito Horizonte D’oeste, no município de Mirassol d’Oeste (300 km ao oeste de Cuiabá).

A vítima foi identificada como Antônio Ailton Bastos de Souza. De acordo com a Polícia Civil, o homem perdeu o controle da direção do veículo que estava dirigindo, um Vectra, na curva da serra.

Neste momento, o carro tombou e Antônio ficou embaixo do veículo. Informações da polícia dão conta que o homem morreu na hora.

Não há informações sobre o local em que foi realizado o enterro da vítima. A Polícia Civil investiga o acidente.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Grávida de oito meses que aguardava por um leito de UTI morre vítima da covid-19
Propaganda

MATO GROSSO

Frente fria avança, mas calor ainda predomina em MT nesta quinta-feira

Publicados

em

Frente fria avança, mas calor ainda predomina em MT nesta quinta-feira
Uma frente fria avança sobre o Brasil nesta quinta-feira (18) e vai mudar as condições do tempo em Mato Grosso, segundo o Climatempo, a partir de sexta (19). O impacto do ar quente que já predomina sobre o estado com o ar frio poderá provocar temporais no Centro-Oeste e Sul mato-grossenses, inclusive em Cuiabá.

Apesar dessa frente fria, a quinta-feira ainda deve ser bastante quente no Estado, com temperatura de até 39ºC, em especial em municípios no Norte e no Nordeste de Mato Grosso, como Nova Monte Verde, Nova Guarita e Nova Bandeirantes.

Na Capital, o calor vai chegar aos 37ºC, com mínima de 26ºC. O dia será de muitas nuvens com possibilidade de chuvas isoladas ao longo da quinta-feira. A umidade relativa do ar poderá baixar para 15% no período da tarde.

Em Nova Nazaré, no Leste do estado, as temperaturas vão ficar entre 20ºC e 37ºC, com umidade relativa do ar entre 20% e 60%, e poucas nuvens no céu.

Leia Também:  Mauro Carvalho critica prefeitura por divulgação de doses extras de vacina

No Sul do estado, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, o calor vai ser de 19ºC a 38ºC. A umidade relativa do ar vai oscilar entre 20% e 90%. A tarde de quinta-feira deverá ser de muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA