Dólar Comercial
CUIABÁ
  ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATO GROSSO

Vítima reage a assalto e mata bandido em fazenda no interior do estado

Publicados

MATO GROSSO

Um homem que estava sendo vítima de assalto juntamente com sua família matou o bandido com um tiro, nesta segunda-feira (18), na Comunidade do Lageado, na zona rural do município de Rio Branco (340 km de Cuiabá).
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe recebeu áudios no WhatsApp informando que moradores de uma fazenda estavam sendo vítimas de assalto e que os bandidos estariam dentro da propriedade rural.

Policiais de Araputanga e São José dos Quatro Marcos se deslocaram até a fazenda e encontraram o proprietário. Na ocasião, ele relatou que por volta de 6h ouviu vozes e percebeu que sua esposa e sogra tinham sido feitas reféns pelo primeiro assaltante.

Neste momento, o homem seguiu até seu quarto, onde pegou uma pistola Taurus 380 e permaneceu dentro da casa. O segundo bandido, que estava armado com um revólver calibre 38, deu a volta na residência e foi até a janela do quarto e gritou “perdeu”, para tentar render o morador.

O morador então efetuou um tiro em direção do criminoso, que saiu correndo em direção aos fundos. Na sequência, o homem ouviu outro barulho de um segundo tiro efetuado pelo comparsa e a esposa e sogra bateram na porta do casa pedindo para entrar.

Leia Também:  Produção de alimentos orgânicos cresce quase 10%

A família permaneceu dentro do imóvel até a chegada da PM. O morador aproveitou para olhar pela janela e visualizou o bandido caído no chão, já morto, ao lado da arma de fogo. Ele também estava com uma faca na cintura e o rosto coberto por um balaclava.

O morador apresentou registro e posse da arma de fogo e entregou a pistola à Polícia Civil.

O local foi isolado para apuração da perícia.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Tempo abre em MT mas temperaturas continuam baixas nesta sexta-feira

Publicados

em

A temperatura em Cuiabá e Várzea Grande vai começar a subir nesta sexta-feira (20). Conforme dados do Climatempo, o dia será um pouco mais quente e a temperatura máxima fica em 26° C. No entanto, não se engane porque o frio ainda pode ser sentido, principalmente pela manhã, quando a mínima é de 9° C. O dia será de sol sem nuvens no céu, e à noite tempo aberto ainda também nuvens.

Distante 65 km de Cuiabá, em Chapada dos Guimarães o Climatempo aponta também um aumento de temperatura, já que nessa quinta-feira (19) chegou a gear na cidade. Para esta sexta-feira (20) a previsão é de sol o dia todo e tempo aberto durante a noite. A temperatura mínima é de 6° C e a máxima é de 20° C.

Em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá, a mínima fica em 9º C, apesar de o dia todo fazer sol. O céu será sem nuvens e à noite o tempo estará aberto. Não chove e a temperatura máxima fica em 245º C.

Ao Norte, em Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá, não chove e os termômetros podem marcar entre mínima de 14°C e máxima de 27°C. Sol o dia todo sem nuvens no céu, e à noite tempo aberto ainda sem nuvens.

Leia Também:  Governo de MT lança operação de reforço no combate aos incêndios florestais com presença de secretário nacional

Em Alto Taquari, a 509 km de Cuiabá, no entanto, a previsão aponta para geada ao amanhecer. A cidade tem a temperatura mínima de 3° C e a máxima de 20° C. Além de Alto Taquari, os municípios de Pontes e Lacerda, Salto do Céu e Alto Araguaia, registram mínima de 3°C em Mato Grosso.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA