Dólar Comercial
CUIABÁ
  ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NA CAPITAL

Homem morre em ponte na Avenida das Torres na capital

Publicados

NA CAPITAL

Carlos Alberto de Freitas, 50, morreu na noite de domingo (16) ao bater a cabeça em uma pedra no rio Coxipó, sob a ponte Dom Bonifácio Picinini, na Avenida das Torres. A queda foi vista por populares, que chamaram a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. A vítima estava em tratamento de câncer e tinha recebido alta médica horas antes do óbito.

Segundo informações da Polícia Militar, moradores da região pediram ajuda ao ver o homem cair da ponte. Os agentes foram ao local e logo o Corpo de Bombeiros chegou.

Foi feita busca e encontrado o corpo poucos metros distante do local da queda, enroscado em galhos e totalmente submerso. A vítima foi retirada da água e o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) constatou a morte. O homem tinha uma lesão na parte de trás da cabeça.

A Polícia Civil também foi acionada e irá investigar o caso.

Conforme apurado, o homem estava em tratamento de câncer há 5 anos e tinha feito uma cirurgia no dia 10 de janeiro. Mais cedo, no dia 16, ele recebeu alta do hospital e foi para casa. Ele deixou um bilhete para a família.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Stopa determina ponto facultativo no dia 1° de novembro
Propaganda

NA CAPITAL

Agência do INSS em Cuiabá fica sem atendimentos

Publicados

em

A agência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) que fica no bairro CPA 3, em Cuiabá, teve os serviços interrompidos nesta terça-feira (17) sem comunicação prévia e segurados reclamam o descaso e a falta de comunicação por parte do órgão.

Os segurados que estavam com os atendimentos agendados ficaram por horas na porta da unidade aguardando pelo atendimento, mas o instituto não tinha nenhum funcionário, e foram informados pelos vigilantes do local que os serviços estão interrompidos a mais de 30 dias e que os mesmos deveriam entrar em contato por telefone para obter  maiores informações.

O INSS foi procurado mais não informou os motivos do não atendimento na agência do CPA 3 e que todos os segurados serão reagendados para uma nova data de atendimento.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jornalista se envolve em confusão no Zero KM Após ser presa pela 2ª vez
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA