Dólar Comercial
CUIABÁ
  ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NA CAPITAL

Homem tem mal súbito e morre na praça do Pedra 90 no final da tarde

Publicados

NA CAPITAL

João Alexandre de Araújo Filho, 52, morreu no final da tarde de segunda-feira (17), após ter um mal súbito no meio da praça do Caic, no bairro Pedra 90, em Cuiabá. Ele completaria 53 anos no próximo dia 26.

 

De acordo com as informações, Polícia Militar foi acionada por volta das 18h50 para prestar ajuda para um homem que estava passando mal no meio da praça.

Viatura foi comunicada que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já tinha sido acionado, mas que nenhuma ambulância estava disponível no momento, mas que essa ocorrência já era a próxima a ser atendida.

 

O Samu chegou por volta das 19h30, porém, o homem não resistiu e acabou morrendo. Polícia Civil foi acionada e o caso foi registrado como morto sem indícios de crime. Causa é investigada.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Estado simplifica procedimento para restituição de valores pagos indevidamente pelo contribuinte
Propaganda

NA CAPITAL

Agência do INSS em Cuiabá fica sem atendimentos

Publicados

em

A agência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) que fica no bairro CPA 3, em Cuiabá, teve os serviços interrompidos nesta terça-feira (17) sem comunicação prévia e segurados reclamam o descaso e a falta de comunicação por parte do órgão.

Os segurados que estavam com os atendimentos agendados ficaram por horas na porta da unidade aguardando pelo atendimento, mas o instituto não tinha nenhum funcionário, e foram informados pelos vigilantes do local que os serviços estão interrompidos a mais de 30 dias e que os mesmos deveriam entrar em contato por telefone para obter  maiores informações.

O INSS foi procurado mais não informou os motivos do não atendimento na agência do CPA 3 e que todos os segurados serão reagendados para uma nova data de atendimento.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeito contesta procurador e afirma que houve intepretação equivocada por parte do chefe MPE
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA