Dólar Comercial
CUIABÁ
  ÚLTIMAS NOTÍCIAS

POLÍCIA

Funcionário é preso suspeito de furtar equipamentos e ferramentas de empresa

Publicados

POLÍCIA

O funcionário de uma empresa foi preso pelos investigadores da Delegacia Especializada de Roubos, Furtos (DERF) nesta quarta-feira (18) suspeito de furtar equipamentos e ferramentas do estabelecimento comercial.

A Polícia Civil (PC) apreendeu vários equipamentos e inclusive uma bicicleta que havia sido furtada em um Hotel. A PC também apreendeu um simulacro de arma de fogo.

Conforme informações, o indivíduo ameaçava os funcionários.

Imagem: acb35774 d455 49b6 9c16 98493c445d03 Funcionário é preso suspeito de furtar equipamentos e ferramentas de empresa

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado para a Delegacia para providências cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Suspeitos são presos após assalto a lotérica em Mato Grosso
Propaganda

POLÍCIA

Vídeo mostra Paccola saindo de carro e confusão antes de morte de agente socioeducativo

Publicados

em

Vídeo de uma câmera de segurança próximo de onde ocorreu a morte do agente socioeducativo Alexandre Miyagawa de Barros, 41, mostra um carro branco, em alta velocidade, invadindo a contramão pouco antes da morte de Alexandre pelo vereador Marcos Paccola. O fato ocorreu às 18h50.

As imagens mostram uma grande movimentação de pessoas indo em direção ao local, onde a condutora do veículo teria cometido um acidente. Pouco depois, aparece uma SUV preta do vereador. O vereador desce, observa a movimentação e caminha calmamente em direção ao local.

A sequência das imagens, apesar da baixa qualidade, mostra uma discussão ao fundo, mas não é possível ver o momento do tiro.

Em nota, o parlamentar lamentou a morte do policial penal, mas que agiu para neutralizar a ameaça em legítima defesa própria e de terceiros.

“A perda de uma vida é sempre irreparável, porém o dever de servir e proteger está acima de qualquer situação, o treinamento do Tenente Coronel Paccola permitiu que os danos aos presentes e a sociedade fossem minimizados e que todas as demais vidas fossem preservadas”, afirma.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia recupera Amarok roubada em região da Aldeia em Acorizal; veja o vídeo
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA