Dólar Comercial
CUIABÁ
  ÚLTIMAS NOTÍCIAS

POLÍCIA

Homem agride a namorada, tenta matar a mãe, cometer suicídio e acaba preso

Publicados

POLÍCIA

Um  homem que não teve seu nome divulgado foi preso por tentativa de homicídio, ameaça, desobediência e corrupção de menor, na noite de domingo (15), no bairro Tancredo Neves, em Guiratinga (328 km ao Sul de Cuiabá). Descontrolado o suspeito agrediu a namorada menor de idade, a própria mãe, agrediu a PM e ainda tentou suicídio.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar do 4° Comando Regional foi acionada por volta das 21h48 pela mãe do suspeito, que relatou que o filho estava alterado e havia tentando mata-lá com uma faca.

 

Ao chegar no local a PM iniciou a tentativa de abordagem, mas o suspeito saiu correndo e subiu no suporte da caixa da água com uma corda, ameaçando cometer suicídio. Após muita conversa, ele desistiu e pulou para o telhado da casa e começou a desferir as telhas contra os policiais.

Os policiais realizaram um disparo para cima para intimidar o rapaz, que exigiu a presença da mãe em cima do telhado. Horas depois, com muita negociação, ele se entregou.

Leia Também:  Em Sinop, PM recaptura foragido de Minas Gerais e apreende 2 kg de maconha

 

Como começou 

A mãe relatou que tudo começou quando ela foi até a casa onde o filho morava com a namorada – que é menor de idade – para buscar pomada da neta, que estava sob seus cuidados. Ao chegar, ela ouviu a nora reclamando de dor após apanhar do suspeito.

 

Ao questionar o filho, ele afirmou que teria agredido a jovem e novamente a puxou pelo cabelo dizendo, que da próxima vez ele mataria ela e quem mais se intrometesse. Nesse momento, mãe saiu correndo e em posse de uma faca, ele foi atrás.

 

O agressor conseguiu dar socos e puxões de cabelo na mulher e desferindo uma facada nas costas, que só não perfurou, pois o cabo quebrou. O homem foi preso em flagrante e as vítimas levadas para delegacia para as devidas providências.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Vídeo mostra Paccola saindo de carro e confusão antes de morte de agente socioeducativo

Publicados

em

Vídeo de uma câmera de segurança próximo de onde ocorreu a morte do agente socioeducativo Alexandre Miyagawa de Barros, 41, mostra um carro branco, em alta velocidade, invadindo a contramão pouco antes da morte de Alexandre pelo vereador Marcos Paccola. O fato ocorreu às 18h50.

As imagens mostram uma grande movimentação de pessoas indo em direção ao local, onde a condutora do veículo teria cometido um acidente. Pouco depois, aparece uma SUV preta do vereador. O vereador desce, observa a movimentação e caminha calmamente em direção ao local.

A sequência das imagens, apesar da baixa qualidade, mostra uma discussão ao fundo, mas não é possível ver o momento do tiro.

Em nota, o parlamentar lamentou a morte do policial penal, mas que agiu para neutralizar a ameaça em legítima defesa própria e de terceiros.

“A perda de uma vida é sempre irreparável, porém o dever de servir e proteger está acima de qualquer situação, o treinamento do Tenente Coronel Paccola permitiu que os danos aos presentes e a sociedade fossem minimizados e que todas as demais vidas fossem preservadas”, afirma.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cantor sertanejo declara apoio a Bolsonaro e manda indireta à Annita durante show em MT
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA