Dólar Comercial
CUIABÁ
  ÚLTIMAS NOTÍCIAS

POLÍCIA

Motorista bate em barreira de proteção de viaduto e fica preso às ferragens em Cuiabá

Publicados

POLÍCIA

Um motorista de aplicativo ficou preso às ferragens depois de bater na barreira de proteção de um viaduto na região da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), na Avenida Fernando Corrêa, em Cuiabá, na madrugada dessa quinta-feira (19).

Ele estava com uma passageira no momento do acidente. Os dois foram resgatados pelos bombeiros.

Segundo os bombeiros, o motorista e a passageira estavam presos nas ferragens e tiveram ferimentos na cabeça.

As vítimas foram levadas pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para uma unidade de saúde e não correm risco de vida, segundo os bombeiros.

Motorista e passageira foram resgatados sem risco de morte — Foto: Reprodução

As causas do acidente ainda serão investigadas.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia recupera celulares roubados de vítimas no centro de Rondonópolis
Propaganda

POLÍCIA

Vídeo mostra Paccola saindo de carro e confusão antes de morte de agente socioeducativo

Publicados

em

Vídeo de uma câmera de segurança próximo de onde ocorreu a morte do agente socioeducativo Alexandre Miyagawa de Barros, 41, mostra um carro branco, em alta velocidade, invadindo a contramão pouco antes da morte de Alexandre pelo vereador Marcos Paccola. O fato ocorreu às 18h50.

As imagens mostram uma grande movimentação de pessoas indo em direção ao local, onde a condutora do veículo teria cometido um acidente. Pouco depois, aparece uma SUV preta do vereador. O vereador desce, observa a movimentação e caminha calmamente em direção ao local.

A sequência das imagens, apesar da baixa qualidade, mostra uma discussão ao fundo, mas não é possível ver o momento do tiro.

Em nota, o parlamentar lamentou a morte do policial penal, mas que agiu para neutralizar a ameaça em legítima defesa própria e de terceiros.

“A perda de uma vida é sempre irreparável, porém o dever de servir e proteger está acima de qualquer situação, o treinamento do Tenente Coronel Paccola permitiu que os danos aos presentes e a sociedade fossem minimizados e que todas as demais vidas fossem preservadas”, afirma.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ministro participa de audiência pública para discutir concessão da BR-163 em MT
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA