POLÍCIA
Mulher nega sexo e acaba estuprada dentro de carro em MT
POLÍCIA

Um homem de 31 anos foi preso na manhã deste domingo (15), após ser acusado de estuprar uma mulher que tinha acabado de conhecer em um bar, em Guarantã do Norte. O suspeito foi encontrado dentro de um hotel, no centro da cidade.
Para a polícia, a vítima relatou que conheceu o suspeito em um “gastrobar” da cidade, quando ele disse que estava hospedado em um hotel. Após sair do bar, ambos foram ao local de hospedagem, mas saíram logo depois, pois ela não se sentiu à vontade e pediu que ele a levasse para casa.
No trajeto, o suspeito seguiu outro rumo e foi em sentido à rodovia para o Pará, quando parou o veículo em um local ermo e cometeu o abuso sexual, além de agredir a vítima.
Após as agressões, a vítima conseguiu se desvencilhar do suspeito e saltou do veículo, o que causou lesões nas pernas. Ela conseguiu pedir ajuda e seguiu para a delegacia.
Com base na descrição passada, os policiais civis seguiram em diligências para localizar o suspeito e o encontraram no hotel, onde foi confirmado que ele esteve no local, momentos antes em companhia de uma mulher, ficou por pouco tempo e depois saiu.
O homem foi encontrado em um dos apartamentos do hotel e após confirmar que tinha um veículo, os policiais fizeram busca no interior do carro. Foi encontrada dentro do veículo a bolsa da vítima.
Com apoio de uma equipe da PM, o homem foi detido em flagrante e encaminhado para a delegacia de Guarantã do Norte, onde foi autuado pelo crime de estupro pelo delegado Waner Neves.
A vítima foi encaminhada para realização de exame de corpo de delito.


POLÍCIA
Vídeo mostra Paccola saindo de carro e confusão antes de morte de agente socioeducativo

Vídeo de uma câmera de segurança próximo de onde ocorreu a morte do agente socioeducativo Alexandre Miyagawa de Barros, 41, mostra um carro branco, em alta velocidade, invadindo a contramão pouco antes da morte de Alexandre pelo vereador Marcos Paccola. O fato ocorreu às 18h50.
As imagens mostram uma grande movimentação de pessoas indo em direção ao local, onde a condutora do veículo teria cometido um acidente. Pouco depois, aparece uma SUV preta do vereador. O vereador desce, observa a movimentação e caminha calmamente em direção ao local.
A sequência das imagens, apesar da baixa qualidade, mostra uma discussão ao fundo, mas não é possível ver o momento do tiro.
Em nota, o parlamentar lamentou a morte do policial penal, mas que agiu para neutralizar a ameaça em legítima defesa própria e de terceiros.
“A perda de uma vida é sempre irreparável, porém o dever de servir e proteger está acima de qualquer situação, o treinamento do Tenente Coronel Paccola permitiu que os danos aos presentes e a sociedade fossem minimizados e que todas as demais vidas fossem preservadas”, afirma.
-
EDUCAÇÃO5 dias atrás
SME convoca candidatos aprovados em processo seletivo da Educação
-
ESPORTE6 dias atrás
Fora de casa: Cuiabá enfrenta Goiás buscando sair do rebaixamento
-
POLITÍCA & POLITICOS MT6 dias atrás
União Brasil briga para eleger cinco deputados estaduais e dois federais
-
POLÍCIA5 dias atrás
Motociclista morre em acidente com carreta na Imigrantes em Várzea Grande
-
CURIOSIDADES6 dias atrás
Bolão de Cuiabá acerta Quina e fatura quase R$ 18 milhões
-
POLITÍCA & POLITICOS MT4 dias atrás
Governador limitará projetos que destinarem recursos públicos para shows
-
FOLHA SAÚDE6 dias atrás
Ministério da Saúde libera vacina contra a gripe para população geral
-
POLÍCIA5 dias atrás
Motorista embriagado causar batida e deixa 4 pessoas da mesma família gravemente feridas
