Dólar Comercial
CUIABÁ
  ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATO GROSSO

Homem é atingido de raspão no pescoço durante tentativa de assalto em Rondonópolis

Publicados

MATO GROSSO

Um homem de 55 anos, identidade não divulgada, foi baleado de raspão na região do pescoço, na noite de terça-feira (18), durante uma tentativa de roubo na casa onde mora, no bairro Jardim Liberdade, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá).

O crime foi registrado por volta das 20h30.

Narra o boletim de ocorrência, que o homem estava chegando em casa quando foi abordado por dois criminosos armados. A dupla entrou no imóvel e exigiu dinheiro e objetos de valor da vítima.

No entanto, a esposa da vítima estava na residência e quando viu o companheiro rendido se assustou e acabou dando um grito. Neste momento, o criminoso atirou no morador.

O tiro atingiu a vítima de raspão na região do pescoço. Em seguida, a dupla fugiu do local. Ferido, o morador foi socorrido e encaminhado ao hospital.

A Polícia Militar foi acionada sobre a situação. Buscas foram realizadas, mas os criminosos não foram encontrados.

O caso deverá ser apurado pela Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cuiabá unifica horários de vacinação nos polos e unidades básicas a partir desta quinta-feira
Propaganda

MATO GROSSO

Tempo abre em MT mas temperaturas continuam baixas nesta sexta-feira

Publicados

em

A temperatura em Cuiabá e Várzea Grande vai começar a subir nesta sexta-feira (20). Conforme dados do Climatempo, o dia será um pouco mais quente e a temperatura máxima fica em 26° C. No entanto, não se engane porque o frio ainda pode ser sentido, principalmente pela manhã, quando a mínima é de 9° C. O dia será de sol sem nuvens no céu, e à noite tempo aberto ainda também nuvens.

Distante 65 km de Cuiabá, em Chapada dos Guimarães o Climatempo aponta também um aumento de temperatura, já que nessa quinta-feira (19) chegou a gear na cidade. Para esta sexta-feira (20) a previsão é de sol o dia todo e tempo aberto durante a noite. A temperatura mínima é de 6° C e a máxima é de 20° C.

Em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá, a mínima fica em 9º C, apesar de o dia todo fazer sol. O céu será sem nuvens e à noite o tempo estará aberto. Não chove e a temperatura máxima fica em 245º C.

Ao Norte, em Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá, não chove e os termômetros podem marcar entre mínima de 14°C e máxima de 27°C. Sol o dia todo sem nuvens no céu, e à noite tempo aberto ainda sem nuvens.

Leia Também:  PM apreende armas de fogo e prende três homens em Peixoto de Azevedo

Em Alto Taquari, a 509 km de Cuiabá, no entanto, a previsão aponta para geada ao amanhecer. A cidade tem a temperatura mínima de 3° C e a máxima de 20° C. Além de Alto Taquari, os municípios de Pontes e Lacerda, Salto do Céu e Alto Araguaia, registram mínima de 3°C em Mato Grosso.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA