Dólar Comercial
CUIABÁ
  ÚLTIMAS NOTÍCIAS

POLÍCIA

Polícia prende 10 homens por agredir rapaz no meio da rua em VG

Publicados

POLÍCIA

Agressão covarde quase termina em tragédia na madrugada desta sexta-feira (14), no bairro Jardim Paula 1, em Várzea Grande. Populares flagraram 10 homens batendo em um rapaz no meio da rua. Polícia foi acionada e o grupo foi preso. O motivo do crime, que é fútil, foi explicado na delegacia.

 

De acordo com as informações, por volta das 4h, equipe da PM recebeu informações de que uma caminhonete atravessou o canteiro central da rua do bairro e seguiu na contramão da via.

 

Em seguida, vários homens desceram e começaram a agredir a vítima. Viatura foi até o local e constatou o fato. Foi determinado que os suspeitos colocassem as mãos na cabeça e foi realizada a revista.

 

Nada de ilegal foi encontrado com o bando. Vítima informou que passava pela avenida quando foi surpreendido pelos agressores e alegou desconhecer o motivo.

 

Já com homens de 20 até 47 anos, informou que acreditam que a vítima cortou o fio da máquina de assar frango de uma distribuidora. O fato não foi comprovado.

Leia Também:  Carreta carregada de combustível tomba e trecho com vazamento é interditado

 

Diante dos fatos, o grupo foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde eles foram autuados pelos crimes de lesão corporal, quadrilha ou bando e desobediência.

Vítima apresenta lesões no joelho e se queixava de dores na cabeça, devido aos golpes que levou do suspeito que usou um capacete.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia prende homem em telhado de delegacia que diz que era perseguido

Publicados

em

Um homem de 38 anos foi preso na manhã de terça-feira (18) ao tentar invadir pelo telhado a Delegacia da Polícia Civil em Sorriso (a 418 quilômetros de Cuiabá).

 

Os investigadores que estavam de plantão ouviram barulhos estranhos e surpreenderam o homem tentando invadir o local.

 

O homem afirmou que tentava entrar na delegacia para se esconder de uma pessoa que o perseguia. Ele ainda alegou que teria passado a noite toda consumindo bebidas alcoólicas.

De acordo com os investigadores, o homem aparentava estar alcoolizado, mas não ao ponto de perder os sentidos, pois quando foi encontrado estava em cima do telhado.

 

Os investigadores realizaram buscas na região e não encontraram o homem que supostamente estaria perseguindo o invasor. Ele não deu detalhes do suposto motivo da perseguição.

 

Foi lavrado o auto de prisão em flagrante por tentativa de furto, crime de dano consumado e violação de domicílio.

 

A Polícia Civil acompanha o caso.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Novo decreto traz alterações nos benefícios fiscais em Mato Grosso
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA