Dólar Comercial
CUIABÁ
  ÚLTIMAS NOTÍCIAS

POLÍCIA

Policiais apreende 14 tabletes de entorpecentes em residência de Várzea Grande

Publicados

POLÍCIA

Policiais militares de Várzea Grande localizaram e apreenderam 14 tabletes de substância análoga a maconha e porções de pasta base de cocaína, no bairro Cabo Michel. A ocorrência foi registrada na noite de quarta-feira (18.05).

Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 19h, a equipe do 25º Batalhão da PM, em rondas pela região, identificou um homem em suspeita saindo de uma residência com uma sacola em mãos. Ao visualizar a viatura da PM, o suspeito empreendeu fuga para o interior da casa, deixando a sacola no chão.

Os policiais se aproximaram e identificaram que dentro da sacola havia tabletes e porções de maconha e cocaína. Apoio de outras equipes foi solicitado e em varreduras pela residência, os policiais militares encontraram 14 tabletes e meio de maconha, dentro de uma geladeira. Ainda pela casa, foram localizadas balanças de precisão e outros equipamentos utilizados para o tráfico.

Diante da situação, os entorpecentes apreendidos foram encaminhados à Central de Flagrantes para registro da ocorrência e demais providências. O suspeito foi identificado e as equipes policiais seguem em diligências na busca pelo criminoso.

Leia Também:  Batalhão Rotam prende quadrilha por tráfico de drogas em Cuiabá

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Vídeo mostra Paccola saindo de carro e confusão antes de morte de agente socioeducativo

Publicados

em

Vídeo de uma câmera de segurança próximo de onde ocorreu a morte do agente socioeducativo Alexandre Miyagawa de Barros, 41, mostra um carro branco, em alta velocidade, invadindo a contramão pouco antes da morte de Alexandre pelo vereador Marcos Paccola. O fato ocorreu às 18h50.

As imagens mostram uma grande movimentação de pessoas indo em direção ao local, onde a condutora do veículo teria cometido um acidente. Pouco depois, aparece uma SUV preta do vereador. O vereador desce, observa a movimentação e caminha calmamente em direção ao local.

A sequência das imagens, apesar da baixa qualidade, mostra uma discussão ao fundo, mas não é possível ver o momento do tiro.

Em nota, o parlamentar lamentou a morte do policial penal, mas que agiu para neutralizar a ameaça em legítima defesa própria e de terceiros.

“A perda de uma vida é sempre irreparável, porém o dever de servir e proteger está acima de qualquer situação, o treinamento do Tenente Coronel Paccola permitiu que os danos aos presentes e a sociedade fossem minimizados e que todas as demais vidas fossem preservadas”, afirma.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Garota de programa é esfaqueada e estuprada por cliente sem dinheiro em Várzea Grande
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA