Dólar Comercial
CUIABÁ
  ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATO GROSSO

VÍDEO: homem morre afogado em rio após pular de uma árvore

Publicados

MATO GROSSO

Um homem identificado como Antônio Ludenildo Cruz da Rocha, de 33 anos, morreu afogado no fim da tarde de domingo (26) após pular de uma árvore dentro do Rio Peixoto de Azevedo, em Novo Mundo, a 791 km de Cuiabá. Os amigos da vítima, que estavam com ele no local, registraram o momento do pulo.

As buscas foram realizadas pela equipe de mergulhadores dos bombeiros de Guarantã do Norte e Alta Floresta.

Um vídeo feito pelos amigos de Antônio, mostra o momento em que ele salta da árvore para dentro do rio. O registro termina antes dele subir até a superfície.

O corpo foi encontrado na manhã dessa segunda-feira (27) após quatro horas de trabalho dos militares.

A vítima estava a cerca de 30 metros do local do desaparecimento e a seis metros de profundidade. A Polícia Civil esteve no local e fez a liberação do corpo.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Após equilibrar finanças do Estado, governador anuncia concurso na segurança pública; edital será aberto este ano
Propaganda

MATO GROSSO

Frente fria avança, mas calor ainda predomina em MT nesta quinta-feira

Publicados

em

Frente fria avança, mas calor ainda predomina em MT nesta quinta-feira
Uma frente fria avança sobre o Brasil nesta quinta-feira (18) e vai mudar as condições do tempo em Mato Grosso, segundo o Climatempo, a partir de sexta (19). O impacto do ar quente que já predomina sobre o estado com o ar frio poderá provocar temporais no Centro-Oeste e Sul mato-grossenses, inclusive em Cuiabá.

Apesar dessa frente fria, a quinta-feira ainda deve ser bastante quente no Estado, com temperatura de até 39ºC, em especial em municípios no Norte e no Nordeste de Mato Grosso, como Nova Monte Verde, Nova Guarita e Nova Bandeirantes.

Na Capital, o calor vai chegar aos 37ºC, com mínima de 26ºC. O dia será de muitas nuvens com possibilidade de chuvas isoladas ao longo da quinta-feira. A umidade relativa do ar poderá baixar para 15% no período da tarde.

Em Nova Nazaré, no Leste do estado, as temperaturas vão ficar entre 20ºC e 37ºC, com umidade relativa do ar entre 20% e 60%, e poucas nuvens no céu.

Leia Também:  Casos de covid dispara e MT registra 20 mortes em uma semana

No Sul do estado, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, o calor vai ser de 19ºC a 38ºC. A umidade relativa do ar vai oscilar entre 20% e 90%. A tarde de quinta-feira deverá ser de muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA