Dólar Comercial
CUIABÁ
  ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SÓ SE VÊ NA FOLHA

Saiba se é pior ou melhor um sexo demorado

Publicados

SÓ SE VÊ NA FOLHA

Saiba se é pior ou melhor um sexo demorado

Não existe regra quando o assunto é sexo. Toda e qualquer interação é bem pessoal. Cada mulher tem sensibilidade e preferências diferentes, e ficar mais tempo lá não significa não dar prazer. Segundo um estudo do The Journal of Sexual Medicine, um ato sexual, minimamente satisfatório, tem entre 3 e 13 minutos de duração. Ou seja, a sua uma hora de britadeira não vai dar mais prazer, apenas gerar incômodo e esse papo de que se deve demorar é a maior furada.

A palavra-chave é percepção. Sinta a mulher, busque entender o ritmo que ela curte em vez de sair fazendo tudo de forma afobada, com script pronto. Cada uma chega lá de um jeito ou momento diferente. Às vezes, passar mais meia hora no ato não vai fazê-la alcançar o orgasmo.

Preste sempre atenção e se esforce nas preliminares. Se ela gozar nessa parte, já é meio caminho andado para você transar no seu tempo e sem preocupações. Lembre-se, também, que a mulher não precisa necessariamente gozar durante a penetração para o sexo ser bom. Então, você pode ficar tranquilo e parar de pensar na sua avó de biquíni enquanto transa só pra não gozar rápido.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Os Melhores Ataques Felinos
Propaganda

SÓ SE VÊ NA FOLHA

5 melhores clubes de entretenimento adulto do Brasil

Publicados

em

Do sul do país à inúmeras outras cidades brasileiras, trazemos para os visitantes as melhores acompanhantes do Brasil, além de diversos conteúdos e dicas para proporcionar a você incríveis experiências sexuais e o melhor entretenimento no universo do prazer.

E é claro que não poderíamos deixar de falar em nosso blog sobre os melhores Sex Clubs do país. Mas o que nós estamos chamando de Sex Clubs?

Acertou nobre leitor, são as boates de entretenimento adulto, ou na linguagem popular, os puteiros mais sofisticados do território brasileiro.

Abaixo, separamos para vocês as melhores informações para curtir a noite e as mais deliciosas acompanhantes desse país!

Prepare o seu bolso, sua disposição, e vamos iniciar uma viagem pelo roteiro dos puteiros VIP de 5 grandes cidades desse imenso Brasil:

Gruta Azul – Porto Alegre

Começamos com um dos mais lendários estabelecimentos do gênero nesse país, o Gruta Azul em Porto Alegre. Esse é sinônimo de encontrar disponíveis as mais belas mulheres que existem.

É bom levar o cartão de crédito bem preparado porque você vai querer gastar, e não vai ser pouco.

O Gruta Azul se destaca por ser um local de requinte, elegância e discrição e possui até restaurante de nível internacional. Oferece ainda shows de Striptease e desfiles de modelos de fazer cair o queixo de qualquer mortal.

São quase três décadas de tradição na noite gaúcha, com quatro andares destinados a dar o maior prazer possível a seus frequentadores.

No terceiro e quarto andar ocorrem os encontros entre as garotas de programa e os clientes. Belíssimas mulheres, circulam entre as mesas, dançam pela casa, aguardando o momento que um cliente as chame para um drink.

Leia Também:  Supertufão deixou 375 mortos nas Filipinas

Reza a lenda que Panicats e outras bailarinas lindíssimas de programas de TV, e até mesmo uma ex-participante do reality “A Fazenda” que se gabou de ter saído com o craque Cristiano Ronaldo, já fizeram parte do casting da casa. Mas, pra saber se o nível é este mesmo, só indo lá pra conferir!

Se um dia estiver procurando acompanhantes Porto Alegre, o Gruta Azul é parada obrigatória.

Bahamas – São Paulo

Outra estrela da noite brasileira no ramo das acompanhantes é o famoso Bahamas, de São Paulo. É impossível pensar em “puteiro” de luxo e não lembrar imediatamente do Bahamas e de seu dono, o excêntrico empresário Oscar Maroni Filho.

Maroni, que chegou a ser preso em 2007 por conta do Bahamas, acabou inocentado, e a boate  que chegou a ficar fechada por mais de 5 anos devido ao embróglio judicial, reabriu em 2013 na forma de Bahamas Hotel Club ainda sob a batuta de Oscar.

Hotel Bahamas possui atualmente 24 quartos, sauna e piscina e funciona como um centro de entretenimento para adultos, como o próprio proprietário define.

Fazendinha – Campinas

Fazendinha é mais um dos renomados clubes de entretenimento adulto do país, em Campinas – SP. Atualmente auto-intitulado como Resort Privé, segue a linha do Bahamas. A avaliação dos clientes é de um ótimo lugar, com ótimo atendimento, e principalmente: ÓTIMAS GAROTAS.

O lugar é conhecido pelos frequentadores (inclusive de despedidas de solteiro) passarem a tarde inteira por lá, fazendo festas, churrasco e é claro, muito amor.

Centaurus – Rio de Janeiro

Centaurus, popularmente conhecida como termas na Cidade Maravilhosa, tem mais de 30 anos de tradição e já foi apontada como a mais famosa “casa de saliência” do país pela revista Rolling Stone americana.

Leia Também:  INTERVALO ENTRE AS VACINAS CONTRA A COVID-19 E CONTRA INFLUEZA; ENTENDA AQUI!

Durante os mega eventos esportivos como Copa do Mundo e Olimpíadas que ocorreram recentemente na cidade foi ponto de jogadores, atletas, jornalistas e membros de delegações. Entre seus episódios mais folclóricos, teve a visita do cantor Justin Bieber que saiu da casa embrulhado em um lençol e amparado por seguranças, em uma das cenas mais patéticas do showbiz.

Já na entrada, a recepcionista te entregará um roupão e chinelos para você ficar mais a vontade e relaxar! Se você não estiver apressado, pode desfrutar de bar, sauna, sala de jogos e serviço de massagens. A casa é famosa por ter acompanhantes lindas e de alto luxo, e o valor de entrada já dá direito a uma hora de prazer com alguma delas.

Bokarra – Florianópolis

Bokarra é uma casa noturna com ambiente lounge, shows de Striptease e performances de pole dance por lindas mulheres.

A casa além de ser conhecida pelas belíssimas garotas, as mais belas de Floripa, também se envolve em polêmicas devido a presenças VIP de celebridades como ex-BBBs, e outras gostosas, como Fani Pacheco, Geisy Arruda e até mesmo a mulher do cantor Belo, Gracyanne Barbosa conforme matéria publicada no site EGO.

Mas, deixando os barracos de lado e focando na qualidade da casa, é de tirar o fôlego. Prepare o cartão de crédito, e se estiver sem grana é melhor não passar nem na porta.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA